Sindicomércio sedia workshop sobre liderança eficaz

Auditório do sindicato lotou para acompanhar o instrutor Gilbert Antonio; evento é resultado de parceria com o Senac e a CDL Pato Branco
Assessoria de imprensa do Sindicomércio
Publicado em: 16 de agosto de 2017

Nesta terça-feira, 15 de agosto, foi realizado no Sindicomércio, em Pato Branco, o workshop "Liderança Eficaz", com Gilbert Antonio dos Santos, instrutor do Senac. O auditório do sindicato recebeu a lotação máxima, cem pessoas. O evento é resultado da parceria entre Sindicomércio, CDL Pato Branco e Senac. Associados das duas entidades puderam acompanhar o workshop gratuitamente.

O evento teve como objetivo sensibilizar os participantes sobre o exercício da liderança, aplicando técnicas eficientes na gestão de equipes para obter melhores resultados de desempenho e produtividade.

O conteúdo abordou temas como relacionamento interpessoal e clima organizacional; liderança, desempenho e produtividade; motivação e crescimento profissional; delegação; e treinamento e desenvolvimento no trabalho.