Natal Sonho Dourado será realizado em Pato Branco

Entidades de Pato Branco confirmaram adesão à campanha realizada pela Faciap; além dos prêmios da campanha estadual, haverá sorteio de um automóvel exclusivamente para Pato Branco

Publicado em: 22 de agosto de 2017

A ACEPB, em parceria com o Sindicomércio e a CDL Pato Branco, vai participar do "Natal Sonho Dourado", a maior campanha promocional de fidelização do Paraná. Capitaneada pela Faciap, a campanha somará R$ 1 milhão em prêmios que os consumidores de Pato Branco e região poderão concorrer ao comprar nas lojas participantes. Cada R$ 50,00 em compras dará direito a uma rasgadinha para concorrer a uma caminhonete S 10, oito carros - um exclusivamente para Pato Branco, sete motos e centenas de vales-compra.

A reunião que selou a parceria entre a Faciap, ACEPB, CDL e Sindicomércio foi realizada nesta terça-feira, dia 22 de agosto, na sede da associação, com a assinatura do termo de cooperação entre as entidades. A promoção terá o apoio da Prefeitura de Pato Branco.

Ulisses Piva, presidente do Sindicomércio, afirmou que a parceria vai permitir que o comércio de Pato Branco ofereça ao consumidor de toda a região um diferencial especial para as compras de Natal neste ano.

O presidente da ACEPB, Luiz Antunes, disse que a união das entidades teve como objetivo viabilizar uma campanha encorpada, a um custo benefício excelente para o empresário. Os interessados em participar da campanha "Natal Sonho Dourado" devem procurar a ACEPB (telefone 3225-1237).

Cronograma de sorteios
18 de novembro - 1 carro e 1 moto
25 de novembro - 1 carro e 1 moto
2 de dezembro - 1 carro e 1 moto
9 de dezembro - 1 carro e 1 moto
13 de dezembro - centenas de vales-compra de R$ 300,00
16 de dezembro - 1 carro e 1 moto
20 de dezembro - centenas de vales-compra de R$ 300,00
23 dezembro - 2 carros e 2 motos + 1 carro extra para o município de Pato Branco.
10 janeiro de 2018 - 1 caminhonete