Sindicomércio e Unimed Pato Branco renovam parceria

Novo acordo traz tabela com descontos para aqueles que não possuem plano de saúde com a operadora
Fonte: Assessoria de comunicação da Unimed PB
Publicado em: 28 de novembro de 2017

A Unimed Pato Branco e o Sindicomércio mantêm uma parceira de 14 anos. Para celebrar a renovação dessa parceria, em 2017, a Unimed disponibilizou aos associados do Sindicomércio, que ainda não possuem plano de saúde com a operadora, uma tabela de valores com desconto de 20% nas três primeiras mensalidades no plano de saúde empresarial de abrangência local, o PJ Plus Local.

De acordo com a coordenadora da Área de Mercado da Unimed Pato Branco, Milena Basseggio, essa parceria significa estreitar ainda mais os relacionamentos comerciais e a sustentabilidade contratual com o Sindicato.

"Essa ação faz parte da nova estratégia de mercado da Unimed Pato Branco, que vê o Sindicomércio como principal porta de acesso ao empresariado local, visto a sua atuação no município de Pato Branco em mais de 47 anos e com uma carteira de associados que conta com mais de 500 empresas, que juntas possibilitam à Cooperativa oferecer condições especiais para a contratação do PJ Plus Local", destacou Milena.

Ulisses Piva, presidente do Sindicomércio, disse que a parceria com a Unimed Pato Branco é mais um trabalho do Sindicomércio que oferece vantagens para o associado. "A qualidade na saúde do colaborador é essencial para o empresário e com o convênio com a Unimed Pato Branco, que é o melhor que existe, estamos muito felizes, pois estamos tentando sempre oferecer o melhor para o nosso associado", completou.

Para ter acesso ao benefício da parceria, o associado do Sindicomércio pode procurar a secretaria do Sindicato, bem como se dirigir até a Unimed Pato Branco munido de sua comprovação de vínculo com o Sindicomércio ou ainda se preferir entrar em contato através do e-mail: info-comercial@unimedpbco.com.br.