Campanha Natal Sonho Dourado: carro exclusivo para Pato Branco é entregue

Daniela Macagnah Guerios, residente em Quedas de Iguaçu, foi a sorteada; entrega aconteceu no dia 30 de janeiro

Publicado em: 01 de fevereiro de 2018

A campanha Natal Sonho Dourado teve o sorteio de um carro zero km exclusivo para clientes de estabelecimentos comerciais pato-branquenses, realizado no dia 23 de dezembro de 2017. Daniela Macagnan Guerios, de Quedas do Iguaçu e cliente da Celso Joalheiros, foi premiada com um Renault Kwid.

A entrega aconteceu no dia 30 de janeiro, em frente à Celso Joalheiros e contou com representantes da empresa e da ACEPB, Sindicomércio e CDL. Daniela comprou o presente de Natal para sua mãe, recebeu a rasgadinha e cadastrou o cupom eletrônico. Daniela Macagnan Guerios levou para Quedas do Iguaçu, onde está residindo há três meses, o prêmio da Campanha Natal Sonho Dourado, "com muita alegria, foi um lindo presente de Natal e de aniversário".

A campanha Natal Sonho Dourado terminou no dia 10 de janeiro de 2018, com o sorteio de uma picape Chevrolet S10 e teve apoio da Prefeitura de Pato Branco. Ao final, foram distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios entre caminhonete, carros, motos e vales-compra. Em todo o Paraná, foram mais de 1.500 pessoas sorteadas.

Em Pato Branco, que participou pela primeira vez do projeto da Faciap, 1,3 milhão de cupons foram distribuídos para os consumidores entre as empresas participantes - com 66 pessoas premiadas com vales-compra e Daniela Macagnah com o carro.

Luiz Antunes, presidente da Associação Empresarial, disse que além do fomento ao comércio local, foi importante ver a alegria dos consumidores que, como Daniela, foram premiados durante a campanha. "Vamos melhorar as próximas sempre com foco no consumidor, nosso principal objetivo", afirmou Luiz.

Celso Sbardelotto, diretor da Celso Joalheiros e diretor do Sindicomércio afirmou que foi muito gratificante participar da campanha, ainda mais tendo o cliente contemplado com o prêmio maior do Natal Sonho Dourado exclusivo para a cidade. "Foi uma alegria ter nosso cliente, nosso maior patrimônio. contemplado com este lindo carro".

Claudine Lopes Ribeiro, diretora da CDL, destacou que a campanha teve excelentes resultados, mostrando a força do comércio pato-branquense. "Vamos aprimorar o projeto para trazer resultados ainda melhores para nossos empresários".