Sindicomércio disponibiliza telefone de plantão para atendimento ao SPC Brasil

Associados com problemas para acessar o sistema terão suporte após o expediente, durante horário especial de fim de ano
Assessoria de imprensa do Sindicomércio
Publicado em: 26 de dezembro de 2017

O Sindicomércio comunica que foi disponibilizado telefone de plantão para atendimento aos usuários do SPC Brasil. Em caso de necessidade de desbloqueio de operador do sistema, os associados terão suporte pelo telefone de plantão (46) 9 9111-9534.

O atendimento extra será realizado após as 19h, de segunda a sexta-feira, e depois das 12h no sábado, durante o horário especial de Natal e final de ano.

Imprmir Enviar por email
  • ASSOCIADOS

  • FECOMÉRCIO

    Boletim diário Análise Conjuntural da Economia e do Comércio
  • UTILIDADES

Endereço:

Rua Nereu Ramos, 524 - Centro - CEP 85501-370 - Pato Branco - PR

© 2011 - Todos os direitos reservados.

desenvolvimento: Ceicom