Campanha de Natal realiza sorteio exclusivo para Pato Branco

A promoção Natal Sonho Dourado terá um carro para clientes de empresas do município, com sorteio no dia 23 de dezembro
Com informações da assessoria de comunicação da ACEPB
Publicado em: 19 de dezembro de 2017

A campanha Natal Sonho Dourado realizará no sábado, 23 de dezembro, o sorteio de um carro zero km para os clientes de empresas de Pato Branco. Além do Renault Kwid  exclusivo para quem comprou nas 172 lojas participantes do município, serão sorteados mais dois automóveis e duas motos. Além disso, todos aqueles que cadastraram os cupons estão concorrendo aos demais prêmios, que incluem uma Chevrolet S10 e centenas de vales-compra de R$ 300,00. Ao final, a campanha distribuirá R$ 1 milhão em prêmios. Os ganhadores estão sendo divulgados na internet (www.natalsonhodourado.com.br).

Além do sorteio do dia 23, a campanha terminará com a premiação de uma picape S10, no dia 10 de janeiro de 2018. As empresas participantes estão devidamente identificadas com os cartazes do Natal Sonho Dourado. Os consumidores que foram premiados com vales-compra ou outros prêmios devem procurar a ACEPB ou o Sindicomércio. A campanha Natal Sonho Dourado é uma realização da Faciap, ACEPB, Sindicomércio e CDL Pato Branco, com apoio da Prefeitura Municipal.

Agenda de sorteios
Dia 20 de dezembro - centenas de vales-compra de R$ 300,00.
Dia 23 de dezembro - dois carros e duas motos, além de um automóvel exclusivo para Pato Branco.
Dia 10 de janeiro - uma caminhonete S10.