Natal Sonho Dourado sorteia automóvel para clientes de empresas de Pato Branco

Daniela Macagnan Guerios, cliente da Celso Joalheiros, foi premiada com um Renault Kwid no dia 23 de dezembro
Assessoria de imprensa do Sindicomércio
Publicado em: 27 de dezembro de 2017

O sorteio de um carro zero km exclusivo para clientes de estabelecimentos comerciais pato-branquenses aconteceu no dia 23 de dezembro, junto com outros sorteios programados na campanha Natal Sonho Dourado. Daniela Macagnan Guerios, de Quedas do Iguaçu e cliente da Celso Joalheiros, foi premiada com um Renault Kwid.

Além de Daniela, outros participantes da campanha foram premiados no Estado:
Edna Kumiko Noda comprou na Duccifarma, em Altônia, e foi sorteado com um Renault Kwid;
Marcos Cairrão, cliente da loja Super Golff Brasil, de Cambé, ganhou uma moto CG 125 Fan;
Maria Auxiliadora de Oliveira adquiriu produtos na loja Silvia Duarte Calçados, de Terra Boa, e também levou uma moto CG 125 FAN;
Jessica Cecília Silva Araujo, cliente do Supermercado Paulista, na cidade de Fazenda Rio Grande, foi premiada com um Renault Kwid.

Os nomes dos ganhadores estão sendo divulgados na internet (www.natalsonhodourado.com.br).

A campanha terminará com a premiação de uma picape S10, no dia 10 de janeiro de 2018. As empresas participantes estão devidamente identificadas com os cartazes do Natal Sonho Dourado. Os consumidores que foram premiados com vales-compra ou outros prêmios devem procurar a ACEPB ou o Sindicomércio. A campanha Natal Sonho Dourado é uma realização da Faciap, ACEPB, Sindicomércio e CDL Pato Branco, com apoio da Prefeitura Municipal.